domingo, 14 de outubro de 2007

NÃO ADIAR MAIS...

Ok! Não posso mesmo adiar mais e tenho mesmo que publicar alguma coisa sobre a outra, a anterior e ainda esta semana que tb já passou! Tenho tido uns dias realmente preenchidos!...
As aulas de projecto já roubam algum do meu tempo e tenho passado algumas horas na "casa velha" da Joana, a fazer maquetes, trabalhar plantas e a "esquissar" algumas ideias, com a Joana e com a Carol. Mesmo assim durante estas 3 semanas tive tempo para fazer novos amigos; descobrir, com a Inês Leal, uma mascara facial optima que limpa a pele e hidrata (e só faltava andar tb de rodelas de pepino nos olhos); de passar o fim de semana com a tia; andar pelo HolmesPlace, na companhia da Joana, a experimentar aulas, ora de 15 minutos intensivos de flexões e abdominais e depois máquinas, ora powerjump (a saltar coreografias em cima de uns pequenos trampolins, durante "apenas" 60min) e também bodyjump, com o professor giro que nos pôs de "castigo"; não ir ver o Salvador à Operação Triunfo e em vez disso ir levar o tio ao aeroporto, depois do almoço de despedida, e dar-lhe muitos beijinhos antes de partir por 3 meses para Angola; de ficar um fim de semana sem os pais, mas sem grande algazarra, porque para além da Joana não houve mais visitas (e até era suposto...); de ir ao cinema 2 vezes, ver com a tia "sem reserva" e com a mãe "fados"; andar às compras e tentar convencer a mãe a comprar "aquelas botas" que gosto mesmo mesmo mesmo, depois não querer comprá-las, porque mudei de ideias e por isso chegar atrasada ao arraial da faculdade, mas ainda a tempo de ouvir o Quim Barreiros a repetir o reportório de musicas e piadas de há dois anos; de organizar a viagem a Berlim e adiá-la uma semana; de roubar os cd's ao Tiago enquanto nos dirigiamos para Marvila (esse lugar encantador...); de ir a duas festas de anos, primeiro a da Rita Calvão e ontem à da Catarina Alves, que este ano é da minha turma...ambas deixaram de ser teen, como eu!
E que mais?
Afinal não consigo resistir e estou mesmo a convencer o pai a deixar-me ter aquele Prada!...

E ainda muito mais(e sobre isso estou sem saber o que fazer, dizer ou pensar)...

Sem comentários: