domingo, 27 de janeiro de 2008

Domingo à tarde...

Sou poucas vezes surpreendida por um filme de Domingo à tarde na tv. Pois bem, amanhã não me vou queixar! E a verdade é que tenho mesmo que estudar para a frequência de segunda feira...mas ninguém vai conseguir fazer com que não aproveite/desaproveite 3 horas da minha tarde a ver um filme que, apesar de muito querer, n consegui ir ver ao cinema!...
Prometo conseguir arrastar a mãe nesta sessão, que pretendo no sofá, com manta por cima das pernas e um chá... (arrastar a Inês também é que é mais complicado)

"FlightPlan", com Jodie Foster é o filme que vai oferecer-me as 3horas de sofá!

"Se a sua filha fosse levada pelo desconhecido, até onde iria para a reaver?
Voando a 37.000 pés no mais recente modelo E-474, Kyle Pratt (Jodie Foster) enfrenta o pior pesadelo de qualquer mãe, quando a sua filha Julia de seis anos desaparece sem deixar rasto a meio de um voo de Berlim para Nova Iorque.
Estando já emocionalmente devastada pela inesperada morte do seu marido, Kyle luta desesperadamente para provar a sua sanidade mental à tripulação descrente e aos passageiros, enquanto enfrenta a real possibilidade de estar a perder a sua lucidez.
Embora nem o Comandante Rich (Sean Bean) do avião, nem o marechal do ar, Gene Carson (Peter Sarsgaard) queiram duvidar da viúva, todas as evidências indicam que a sua filha nunca entrou a bordo, resultando em paranóia e dúvida entre os passageiros e a tripulação do avião. Encontrando-se desesperadamente sozinha, Kyle pode apenas confiar na sua própria astúcia para resolver o mistério e salvar a sua filha."

Sem comentários: