quarta-feira, 28 de maio de 2008

EU VOU


EU VOU! Por um mundo melhor, para me divertir, para estar com os amigos e não pensar no imenso trabalho que tenho para fazer... Vou também para ver Amy Winehouse, apesar da cabeça de cartaz ser Lenny Kravits, e para dançar muito ao som da rainha da Bahía, Ivete Sangalo, que sei que vai pôr o público a mexer para lá e para cá com muita alegria. EU VOU logo no primeiro dia, com abertura de Paulo Gonzo, e fico com pena de não poder ver também Joss Stone, no dia 1, Domingo.

Já só penso naquele "no, no, no" e no contagiante "valerieeee, valerieeee", da "menina de 20 anos, com um ar quase angelical, que deu lugar a uma figura que já conhecemos bem: presa às drogas duras, irresponsável, decadente...e a transbordar talento". A semana toda, durante as minhas viagens de carro, cantei as musicas de Amy...


Será que ela vem? Será que canta?...Fico na duvida até vê-la subir ao palco.

Sem comentários: