segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Novo blog

"Bem vindos ao Blog da Associação de Antigos Alunos do Externato S. Vicente de Paulo
Hoje nasceu o Blog Sempre Vicentinos, uma iniciativa da Associação de Antigos Alunos do Externato S. Vicente Paulo para unir todos os antigos alunos do Colégio também no ambiente virtual.
O objectivo deste Blog é ser um elo entre a antiga e actual comunidade SVP, ou seja, tornar-se num ponto de encontro entre todos os que passaram pelo Colégio (antigos alunos, professores e funcionários), e onde cada um é convidado a participar com as suas ideias e a partilhar com os outros tudo o que achar interessante.
O Blog será actualizado regularmente com todas as novidades referentes às iniciativas da associação e também com noticias relativas às actividades da Comunidade escolar, mas não só. Será também um espaço de partilha de memórias de quem frequentou o Colégio, proporcionando assim o reencontro de antigos colegas e amigos.
Quem quiser, poderá também deixar sugestões de filmes, teatro, música, espectáculos, séries de TV, vídeoclips, livros, gastronomia, vídeo jogos, viagens, enfim, tudo o que ache interessante ou divertido divulgar nesta comunidade.
Terminamos este primeiro post fazendo um apelo para que nos visitem regularmente e ajudem a divulgar e dinamizar o Blog de todos nós!"

Bem vindos a
www.semprevicentinos.blogspot.com

Sem comentários: