terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CINCO CONTRA UM - A Batalha Final


Caríssimos seguidores, apesar de só hoje receberem o direito a um 'post' meu, quero informar-vos que este blog já faz parte da lista de blogs que acompanho desde que nasceu e, mais que isso, faz, sinceramente, parte do meu coração.

O número de parvoíce (fora aquelas que não são claramente contadas, uma vez que, como exemplo, este blog se inicía pelo seguinte post: 'No início era a Palavra, e a Palavra estava com Deus, e a Palavra ERA Deus. Oremos irmãos.' ) é maior que o número de qualquer outra 'etiqueta' que têm nos seus marcadores, mas, ainda assim, vale a pena visitá-lo.
(Vá lá! Vão lá! Tem o sensual Angélico com o 'clip' do seu mega sucesso 'bailarina': http://cinco-vs-um.blogspot.com/2008/12/danas-muito-sensuais-mas-mesmo-muito.html ; tem o Anderson a falar inglês: http://cinco-vs-um.blogspot.com/2009/01/importncia-da-lingua-inglesa.html (é verdade, ele sabe falar inglês); e , para além de muito mais, tem o meu favorito - Maria Amélia com 'os mistérios do Ist', que me faz compreender porque é que o meu queridíssimo Gonçalo Bilé não vai mais assiduamente ao Técnico: http://cinco-vs-um.blogspot.com/2008/12/mistrios-do-ist.html )

Um simples clic em http://cinco-vs-um.blogspot.com/ , vai alegrar-lhe o dia e consegue aumentar-lhes o numero do contador de visitas, o que deixa o Diogo curado da gripe.

Experimente já!

[este 'post' está uma parvoíce, mas é dedicado a vocês...com todo o carinho que vos tenho]

3 comentários:

Anónimo disse...

Quanto a este post, tendo principalmente em mente o sarcasmo presente ao citar o nosso primeiro post com a leve insinuaçao que o blog é só parvoices, só tenho uma coisa a dizer-te..

"Felizes sereis quando vos insultarem e perseguirem e, por minha causa, disserem todo tipo de calúnia contra vós. Alegrai-vos e exultai, porque grande será a vossa recompensa nos céus”. Mateus la para o meio

Diogo disse...

faço minhas as palavras do Marco
Oremos irmãos

Rita disse...

seus tolinhos...só o bilé é que me percebe! n há qq sarcasmo neste post...é apenas uma merecida referência ao vosso blog que, apesar de o dizerem "Fonte de Conhecimento e Sabedoria nas mais variadas áreas de interesse", é-me mais querido pelas suas parvoíces. e até referi as parvoíces preferidas...
Beijinho aos meninos e ao blog do meu coração