sábado, 21 de março de 2009

não me olhes só desse maple estofado...

ESPECTÁCULO _ Clã e Sérgio Godinho



Quando, tu me vires no futebol, estarei no campo, cabeça ao sol, a avançar pé ante pé, para uma, bola que está, à espera de um pontapé, à espera de um penalty, que eu vou transformar para ti!
Eu vou, atirar para ganhar, vou rematar, e o golo que eu fizer, ficará sempre na rede, a libertar-nos da sede, ficará sempre na rede, a libertar-nos da sede...

NÃO ME OLHES SÓ DA BANCADA LATERAL, DESCE-ME ESSA ESCADA E VEM DEITAR-TE NA GRAMA, VEM FALAR COMIGO COMO GENTE QUE SE AMA E ATÉ NÃO SE PODER MAIS VAMOS JOGAR...

Quando, tu me vires no music-hall, estarei no palco, cabeça ao sol, ao sol da noite das luzes, à espera dum outro sol, e que os teus olhos os uses, como quem usa um farol...

NÃO ME OLHES SÓ DESSA FRISA LATERAL, DESCE PELA CORTINA E ACOMPANHA-ME EM CENA, VAMOS DAR À PERNA COMO GENTE QUE SE AMA E ATÉ NÃO SE PODER MAIS, VAMOS BAILAR...

E quando (quando), tu me vires na televisão, estarei no écran, pés assentes no chão, a fazer publicidade, mas desta vez da verdade, mas desta vez da alegria, de duas mãos agarradas, mão a mão no dia a dia.

NÃO ME OLHES SÓ DESSE MAPLE ESTOFADO, DESCE PELA ANTENA E VEM COMIGO AO PROGRAMA, VEM FALAR À GENTE COMO GENTE QUE SE AMA E ATÉ NÃO SE PODER MAIS VAMOS CANTAR...

E quando, à minha casa fores dar, vem devagar e apaga-me a luz, que a luz destourta ribalta, às vezes não me seduz, às vezes não me faz falta, às vezes não me seduz, às vezes não me faz falta...

Sem comentários: