sexta-feira, 26 de junho de 2009

Morreu Michael Jackson



Michael Jackson, um dos maiores ícones do pop moderno, morreu dia 25 Junho.
O cantor lembra-me todos os escândalos em que esteve envolvido e também os seus sucessos: 'Billie jean', 'Thriller', 'Beat it', entre outros...

"O Rei da música pop, Michael Jackson, morre no hospital da UCLA em Los Angels.
O maior cantor pop de todos os tempos que vendeu 50 milhões de álbuns “Thriller” põe o mundo artístico mais pobre com a sua morte.
Michael Jackson era um verdadeiro artista, Músico dançarino, actor de cinema.
Foi com Michael Jackson que foi realizado um dos primeiros filmes 3D no início dos anos 80, quando ainda ninguém falava de filmes 3D.
O Rei da pop foi protagonista nos últimos anos de grandes primeiras páginas na chamada imprensa cor de rosa com as acusações de pedofilia, as suas mil e uma operações plásticas e ainda nos anos 80.s com a mudança da cor de pele de preto para branco.
Mas seguramente que irá ser lembrado não pelos excessos que o caracterizaram o seu carácter mas sim pela sua obra artística única, e que vai perpectuar para a imortalidade o rei da pop, o saudoso Michael Jackson." (in
www.ipjornal.com)

1 comentário:

AmArAL disse...

Foi das noticias mais tristes que pude receber em primeira mao em muito tempo...é invulgar pormos o nosso despertador pas 8 e 30 da manha..e acordarmos ao som das noticias que Michael Jackson nos havia deixado. É uma das maiores perdas musicais e do mundo do espectaculo desde sempre, desde por exemplo Freddy Mercury.

Foi uma pessoa sempre envolta em escandalos de toda a especie..e ha de sempre haver alguem que o irá relembrar apenas por essa faceta, esquecendo se do artista fantastico que este era e sempre será. Era de facto o Rei da Pop e ficará para sempre gravado nas nossas memorias, encrustrando a nossa alma das suas canções cheias de intenção e fulgor..Viverá para sempre nos coraçoes daqueles que o viam como um idolo..como um modelo..ou apenas como uma pessoa como tu e eu...

Era um canto bastante empenhado nas ajudas humanitarias e isso e d louvar..recordem no imensamente por isso..e nao pela maldade k este possa ter cometido ou pelas difamações caluniosas que possam ter sido ditas apenas para lhe distorcer a imagem.

R.I.P. Michael Jackson