terça-feira, 25 de agosto de 2009

mala nova

Todos os dias, por muitas vezes, muita gente...tudo e todos, constantemente, me fazem lembrar o pouco tempo que falta para ir para Roma. Na loja dos cortinados, na farmácia, no restaurante da praia, na agência imobiliária, no Hospital também já sabem que vou para Itália, durante um ano. " ...a minha filha mais velha,vai para Itália durante um ano. Para Roma...vai para o mês que vem, em Erasmus. Está em arquitectura e vai lá fazer o último ano!...".
Hoje, depois do jantar, em que, por acaso, não se comentou com os empregados de mesa que eu ía para Itália (a minha mãe é uma pessoa muito comunicativa e o meu pai muito orgulhoso das suas filhas) fui passear ao centro de Lagos e mais alguém ficou a saber da minha vida...mas esta vendeu a mala de viagem que vai levar tudo comigo.

Sem comentários: