quinta-feira, 20 de setembro de 2007

IT'S TIME TO BE A BIG GIRL NOW!

"I hope you know! I hope you know! That this has nothing to do with you. It's personal, myself and I..."
Terça feira fui ver o tal jogo de futebol Benfica - Ac Milan, com a Inês Andrade, o Artur e dois amigos. Ontem ela devia ter assistido comigo ao jogo do Sporting, para ficarmos "quites"...mas eu, tinha trabalho a fazer!
"Fairy tales don't always have a happy ending, do they?"
Depois de estar com a Inês fui fazer uma visita à minha amiga Inês Leal para saber todas as novidades do Inter-Rail...Acabámos o serão a folhear a Vogue, onde fazemos bolinhas que assinalam aquilo de que mais gostamos! Mas eu...entusiasmo-me sempre mais e a Inês tem que ser a minha "consciência"! E até me convenceu de que um LG da Prada é desperdício de dinheiro...
Gostamos de comentar a Vogue uma com a outra, habituámo-nos a isso há uns Verões atrás. Eu sugeria que o fizéssemos sempre. Uma vez por mês!
"I need to be with myself in center, clarity. Peace, Serenity!..."
Ontem fiquei até bem tarde a trabalhar! Hoje fui testar...apenas tenho que fazer uma pequena alteração! Mas já é tempo de terminar, começar as aulas e dedicar-me a sério ao concurso em que decidi participar!
E afinal, diz-me a Maria, que as aulas não começam para a semana! Então?...
O meu ano começa duas vezes por ano: quando é Setembro ou Outubro (sabe-se lá!), com o início de um novo ano lectivo e em Janeiro, nove dias antes do meu aniversário!
Há uma semana que ando a adiar o início do meu ano. E se calhar, lá vão duas!
E sinto que este ano vai ser importante! Que vai acontecer muita coisa...
"...But I've gotta get a move on with my life. It's time to be a big girl now. And big girls don't cry"
Vou ter que faltar ao cafézinho com a Joana, que já chegou de Barcelona!
Hoje apetece-me estar só eu, a Inês, os meus pais...ver televisão, folhear revistas, ter ideias para o concurso, ler receitas, fazer bordado inglês (que a avó Dina me ensinou a fazer este Verão, mas que aqui nunca tenho tempo para fazer...)
"And big girls don't cry! Don't cry! Don't cry! Don't cry!"

Sem comentários: