sexta-feira, 13 de junho de 2008
JÁ MARCHAVAS...
Ninguém marchou! nem sequer as t-shirts do manjerico!...Em vez disso, houve aquilo que seria um pequeno "desfile", mas que durou até quase ao amanhecer, de Santos à Sé, com os amigos e dores nos pés...
quarta-feira, 11 de junho de 2008
O outro assunto!
E lá baile têm dado...
Nem em frasquinhos de perfume...
Há polícias a controlar as filas de carros nas bombas, há bombas fora de serviço, há "fricassés" entre quem chegou primeiro e quem põe depois...há de quase tudo!
Não perca tempo, vá atestar o seu depósito ou compre uma bicicleta!
terça-feira, 10 de junho de 2008
Boa companhia
Eu, o autocad, a musica e os ombros a mexer...
Para além do mais é também a música do Euro 2008!
FORÇA PORTUGAL!
(viva os ombros a mexer!)
segunda-feira, 9 de junho de 2008
O tal assunto
O tal assunto! Não, podia ser, mas não é Amy Winehouse, nem o melhor jogador do mundo Cristiano Ronaldo. O tal assunto, aquilo que dá que falar, são os combustíveis, que não param de surpreender com nova subida de preços!
Não sei porque ainda surpreendem! Ultimamente está sempre a acontecer....ou então é por isso mesmo! Já não chega de nos sentirmos ameaçados pelos preços que a máquina marca quando abastecemos o depósito do carro?...
Sobre o tal assunto, na "Boca do Inferno", da Revista Visão, Ricardo Araújo Pereira opina:
"(...) Com a gasolina a este preço, nenhum bandido no seu juízo perfeito rouba um carro. É meter-se em despesas. Por cada três Multibancos que assalta, dois são para pagar a gasolina necessária para as deslocações. É evidente que não compensa. (...) O que eu lamento, sobretudo, é a sorte daquela gente que tem o hábito de meter um valor de gasolina, e não uma quantidade. O leitor sabe como é: em vez de meterem 10 litros de combustível, estão habituados a ir à bomba meter 10€. Coitados. De há dois ou três anos a esta parte, tiveram uma surpresa. Em 2005, metiam 10 litros, e hoje metem uma colher de sopa. Dantes enchiam o depósito com a mangueira, e agora abastecem com a colherzinha dos medicamentos.
Actualmente, é possível começar a encher o depósito e o preço do combustível aumentar duas ou três vezes enquanto se abastece. Uma pessoa pensa que tem dinheiro para atestar e no fim verifica que afinal tem de vender o carro para pagar a conta da gasolina (...) O melhor é ir encher o depósito antes que as estações de serviço comecem a vender gasolina em frasquinhos de perfume. Não deve faltar muito."
quarta-feira, 4 de junho de 2008
MUITO EM BREVE!
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Samantha Jones (Kim Cattrall) estão em breve nas nossas salas de cinema!
A não perder!
terça-feira, 3 de junho de 2008
Joss Stone
Ainda não tive tempo de ver videos do Rock in Rio e ler criticas, mas acredito e pelo que ouvi também sei que tenho razões para me arrepender de não ter assistido Joss Stone ao vivo na cidade do Rock! Fica para uma próxima oportunidade, que espero para breve...
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Monsieur "Le Smoking"
"Depois de 40 anos de sucessos, Yves Saint Laurent disse adeus ao mundo da alta costura em 2002, deixando a sua marca na moda com modelos emblemáticos como o fato de duas peças e o "smoking", dando uma maior liberdade ao vestir feminino". (EL, rtp)
Agora, o estilista Yves Saint Laurent diz-nos outra vez adeus! Faleceu ontem, dia 1, na sua casa de Paris, com 71 anos.
Para sempre será lembrado e considerado como "o último da geração à qual pertenceram os célebres Christian Dior e Coco Chanel e que transformou Paris na capital mundial da moda".
("Le Smoking", espécie de smoking feminino, criado pelo estilista, em 1966, que representou uma mudança na forma de se vestir das mulheres).
domingo, 1 de junho de 2008
o cabeça de cartaz!
Para mim o melhor momento do concerto foi com "Fly Away" que contagiou o publico todo, pondo-o a gritar a letra desta canção...
EU FUI
E assim:
E assim:
Amy, darling, é melhor não insistires mais nesse "no, no, no" desconcertante; é melhor ires para a "rehab" e fazeres vencer aquele talento que oiço nos cd's!
..................................................................................
O primeiro grande alivio de todos foi vê-la aparecer em palco, apesar de cerca de 45 minutos de atraso (só! assim um danoninho a mais que o tempo que actuou). Depois disso cantou, sem encantar. "Amy mostrou-se frágil e sem convicção"! Cambaleante, balbulciou algumas palavras pedindo desculpa pelo estado da sua voz e disse mesmo que devia ter cancelado o concerto (olha obrigadinha, sim?). Embriagada, drogada (ou as duas coisas?), Amy esteve quase sempre de copo na mão, quase caiu (mas sem vergonha), deixou saltar um sapato do pé, puxava a saia para cima e para baixo, não tinha força para segurar o microfone com a mão ligada...enfim...
O público não sabia se aplaudia e assobiava ou não, numa mistura de emoções provocada pela artista...
As opiniões dividem-se: "Há os que vibraram com cada passo, cada gesto, cada trejeito de Amy. E há os que olharam para ela com uma certa pena, forte desilusão".
Tudo isto faz parte da actual imagem daquela que é a figura mais controversa da pop actual, Amy Winehouse. Não podia ter sido mais transparente e genuíno...e decadente...