terça-feira, 22 de setembro de 2009

quase a ir...

As malas estão cheias, também de expectativas, ansiedade e curiosidade de saber como irá ser este ano... Diferente, com certeza!
Em relação a fazer 'erasmus' sempre estive bastante decidida. Queria mesmo! Não era nada que pudesse adiar, como fazer o 'inter rail' ou um curso disto ou daquilo... No primeiro ano inscrevi-me e convenci amigos meus do mesmo, num curso de italiano, porque já sabia que o destino que iria escolher seria Itália.
Fazer ‘erasmus’ com amigas deve ser melhor (e eu vou bem acompanhada), mas se tivesse que o fazer sozinha também o faria - não foi preciso prová-lo, mas o facto de acreditar que o faria só explica a vontade que tinha de ter esta experiencia.
Estou quase de partida e pronta para tudo o que este ‘ano diferente’ me pode oferecer. Quero tentar espremer o sumo todo do que puder a este ano... E, ao mesmo tempo, não me quero esquecer que à parte da diversão, tenho que cumprir com a minha responsabilidade: a de fazer o último ano do curso.
Além disso: viajar e conhecer Itália de ‘ponta a ponta’, tirar partido de estar a viver com amigas (e também aprender com isso), estar com amigos e fazer outros, aprender a falar italiano perfeitamente...
Também compreender mais de mim...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá:) tudo bem ctg?espero que sim..nao pude de deixar comentar este teu post agora que vais para uma nova aventura..Erasmus...algo que gostaria de ter feito, mas não tive oportunidade nem pessoal que me acompanhasse nesse tempo, por isso resta-me apenas imaginar como seria a minha vida nesse "mundo". Agora se tens essa possibilidade, aproveita-a e tira dela o máximo partido e gozo para ti:) Da minha parte, só te posso desejar muito boa sorte e que te corra tudo como mais desejas (que certamente irá correr). Seja um ano em que possas descobrir outras culturas, visitar lugares mágicos e aprender a moldar um pouco mais a tua pessoa em constante formação diária. Espero que seja uma experiência verdadeiramente enriquecedora e voltas ainda melhor pessoa do que aquela que partiu:) A melhor sorte do mundo para ti e..claro...diverte-te imenso e vai dando notícias:)

bjinhuuu****

AmArAL disse...

ah e o comment é meu..estava ligado com um mail errado:)

bjinhuuu