segunda-feira, 26 de abril de 2010

5200 pessoas nuas...



o artista americano Spencer Tunick fotografou 5200 pessoas NUAS que pousaram em frente à Ópera Sydney

http://www.spencertunick.com/


PS - ando a ler o Diário de Notícias na net e por isso fico a saber destas coisas (coisas que não são deste género - não do género "nu", mas do género "artistico"- só consigo ler os cabeçalhos). Também passei pelo Público e tentei ler sobre "o caso Inês Medeiros" para poder votar no inquérito "Concorda que o Parlamento pague a despesa que permitirá a Inês de Medeiros viajar para Paris todos os fins-de-semana?", mas, afinal, não quero ser responsável por isso... Gostei de ler sobre o projecto de reabilitação para o teatro do Paque Mayer, pelo arq. Alberto Souza Oliveira, que se chamará Teatro Raúl Solnado (em memória ao falecido actor, claro). Também gostei de dar uma espreitadela no projecto que dará nova vida ao Oceanário de Lisboa. E gostei de ler e pesquisar sobre a Expo Shangai 2010 (fui espreitar como será o Pavilhão de Portugal e o que se poderá visitar nele...).

Não pecisei de ler nada sobre o facto da vitória do Benfica ter sido adiada uma semana (as notícias sobre o futebol não andam, voam) e por isso o treinador (que sei como é que é, mas que não sou capaz de me lembrar do nome e não acho relevante ir pesquisar) vai ficar contente por provavelmente ter o titulo de vencedor em campo.
O 25 de Abril também é motivo para grandes notícias, mas não me apetece muito ler sobre o assunto. Ainda assim consegui perceber que o Sr. Alberto João Jardim não comemora este dia, porque acha que devia ser comemorado o dia da região, na Madeira (eu acho graça ao Alberto João Jardim e acho que ele tem alguma razão...).
Vou tentar ler mais qualquer coisa e espero ficar com sono muito rápido, porque amanhã tenciono levantar-me ainda a tempo de ir aos correios...

2 comentários:

Joao disse...

Jesus!!!O treinador do SLB é o grande Jorge Jesus!!

Para enriquecer a 'zona músical' do blog devias colocar Lykke Li(Dancing,dancing,dancing). Priminha, ando com isso no ouvido há uns tempos e é um som muito cool.

Bacio

João André

Rita disse...

caramba! ckaro, Jorge Jesus! :b

só por causa disso o próximo post é dedicado a ti.

Bacio*