segunda-feira, 5 de abril de 2010

nuvens no coração...

Deixei os pais e tia na estação de Trastevere e deixei-os apanharem o comboio e irem embora de coração apertadinho, depois vim a pé para casa, estiquei a caminhada e fiz um bom passeio para tentar aliviar o meu coração cheiinho de saudades, comprei postais, entrei numa igreja e sentei-me por um bocado a pensar na vida, sentei-me nas escadas da piazza de Sta Maria di Trastevere a ouvir música de dois senhores com quem me estou sempre a cruzar (acho que os oiço tocar sempre os mesmos sons, mas gosto sempre de os ouvir...e acho que eles já me conhecem) e hoje, antes de me vir embora daquela piazza, dei-lhes 50 cêntimos...
O meu coração contínua apertadinho...o meu coração tem nuvens! (de vez enquando isto acontece-me)...

Sem comentários: