quinta-feira, 13 de setembro de 2007

"As desculpas não se pedem, EVITEM-SE!"

Hoje foi dia de eu e a Inês fazermos de babysitters! Foi dia de cinema com a Catarina (que me ensinou que "as desculpas não se pedem, EVITEM-SE!" e que amanhã vai ter o primeiro de dois dias de apresentações para as suas aulas na primeira classe) e com a irmã mais velha da Catarina, a Inês! Foi tb dia de muitas receitas, vontades, carinhos, sonhos... Just for Girls! e por isso, o pequeno e bem disposto Rafael de 4 meses não pôde participar...


P.S 1 - Thank God, afinal o Gustavo não trocou a minha Carol por cabritos, em Marrocos...ela só n tinha dinheiro no telemóvel para me responder!

P.S 2 - Obrigada Marco, por teres participado no meu blog e teres deixado o teu comentário!

Convido-vos a todos a fazerem o mesmo...e até a darem sugestões, dicas, reclamações (porque não?) ou outra qq coisa que complete o "meu blog". Porque o meu blog é parte de mim e os meus queridíssimos ("amicíssimos", como diz o Gonçalo que digo...ou hei de dizer um dia) fazem parte de mim! (ai ai...profundo!)

2 comentários:

Anónimo disse...

claro k participo no teu blog :X há k dar algum brilho à coisa :P (para os k axarem k ese sorriso pepsodent aí no post d ontem n chega :\).
Sugestão nº1: fala + de mim :X fazer publicidd e tal... marketing é a alma do negocio!!!
la tempo pa dias so de meninas tem ela, escolher candeeiros cmg é k ta de grupo!!! tse tse

Rita disse...

ups!...os candeeiros...