sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Encontro SVP

"A Irmã Mercedes, contactou-me e pediu para contactar com todos vocês para informar que se vai realizar no sábado dia 23 de Fevereiro pelas 15 horas, no colégio, uma reunião de antigos alunos com o objectivo de criar a Associação de Antigos alunos do colégio.Deste modo, gostavam de contar com a presença de todos nós nesse dia. Pediu também que transmitíssemos esta mensagem a todos os ex-alunos com quem mantenhamos contacto.
Beijinhos,
Marta Andrade"

A mensagem passou para lá e para cá! Eu recebi-a umas 6 ou 7 vezes! E não podia faltar!
Depois do meu ultimo exame, encontrei-me com a minha amiga Ana Vilela, almoçámos, pusemos alguma conversa em dia e juntámo-nos aos outros na "cripta" (ai! que saudades desta palavra) do São Vicente de Paulo.
Só mesmo a irmã Mercedes para conseguir juntar tanta gente...
Uma tarde muito animada, cheia de abraços e beijinhos com saudades, conversas e novidades, o "estás tão diferente" ou o "não mudaste nada!", recordações (desde as sessões de espiritismo do Guilherme, no 4º ano até às 2 galhetas, oferecidas pelo meu pai, que prometiam fazer o Diogo dar três voltas ao corredor)... e o objectivo de criar uma associação de antigos alunos SVP.





"Na sequência do encontro de sábado de antigos alunos do Svp, a pedido de vários, vamos realizar mais um jantar com os alunos do nosso ano (alunos da Prof.Manuela e Paula).
Espero que este ainda tenha mais adesão que o outro!
Fica então combinado para dia 8 de Março,Sábado, pelas 21h00, em restaurante ainda a decidir. Aceitam-se sugestões para restaurantes, como é costume nestes nossos jantares de grupo, com refeição + bebida à descrição, com preço entre os 10€ e os 15€, ambiente agradável e local acessível.
Preciso de confirmações até ao final deste fim-de-semana para, de acordo com o número de pessoas interessadas no jantar, se poder escolher restaurante e fazer reserva.
Ao longo da próxima semana envio novo e-mail a informar restaurante e local de encontro (caso seja necessário).
Aguardo resposta
Beijinho e até breve
Ana Rita Laginha"

Sem comentários: