terça-feira, 21 de outubro de 2008

COOKING


BLUE.COOKING, olha sempre para mim da prateleira, como quem diz "Levas-me contigo?". Ás vezes grita-me! Resisto-lhe! Posso lá eu fazer colecção de Vogues, e às vezes tb Elles, 2 e ás vezes 3 revistas de arte/arquitectura e ainda juntar á colecção uma revista de culinária? e há lá carteira que aguente? e ainda mais: tenho lá eu idade para coleccionar revistas de cozinha?...
Ai!, mas esta estava irresistivel! Na capa, uma toalha aos quadradinhos vermelhos e brancos, um prato branco e um garfo com cabo de madeira a enrolar esparguete...dava vontade de comer (e era hora do almoço. eu tinha fome...) O título? "Itália à sua mesa...". Prometia 40 receitas...
Itália anda-me atravessado! Não fui a Florença com os amigos visitar o Pedro, como planeado... Ainda não conheço a cidade que escolhi para viver um ano da minha vida e quem sabe até mais (já para o ano! quero mesmo ir! vou!)...
Os desejos misturaram-se! Itália! A revista...
Comprei!
E ainda não tive muito tempo para a ler e muito menos para experimentar as receitas...
Vou seleccionar uma para publicar!

No fundo, e ainda sem a ler, esta revista nº32 já me ofereceu imenso! Enquanto cortava cartão canson, para ajudar a minha Rita Lisboa com a maquete, viajava entre receitas, lugares que gostava de visitar e amigos...E por falar em amigos e viagens: o Diogo chegou ontem! Terminou, enfim, a viagem que fez só com certeza de ida. Paris, Florença (onde também eu deveria estar...)

1 comentário:

CA disse...

Eu te digo quem é que depois paga o ginásio...