quinta-feira, 20 de novembro de 2008

GOTAN PROJECT em Lisboa



"O Campo Pequeno recebe, em Dezembro, uma das bandas mais interessantes e surpreendentes dos ultimos anos, os inventores do cibertango, para um espectaculo unico e especial.

Se fosse possivel eleger um unico responsavel pela aproximacão do publico as sua raizes culturais, um nome surgiria quase unânime Gotan Project.
La Revancha del Tango, o primeiro disco, conquistou a Argentina e o mundo, com um improvavel casamento entre o tango e a musica electronica alterando a face do tango argentino.
Com mais de um milhão de copias vendidas e de espectaculos sempre com lotacões esgotadissimas um pouco por todo o mundo, os Gotan Project apresentaram em 2006 o seu ultimo album Lunatico. Este segundo trabalho do grupo formado por Phillipe Cohen, Cristoph Müller e Eduardo Makaroff deu seguimento a fusão do tango com as sonoridades da musica electronica, jazz, hip-hop e chill-out.
Os portugueses têm a oportunidade unica de ver um espectaculo de alta qualidade estetica e sonora.
Musica e espectaculo capaz de conquistar todos os amantes do tango mais autênticos, eternizando o bandoneon argentino de Piazzolla, assim com os adeptos da electronica mais inventiva.
Definitivamente o tango não deu ainda a sua ultima palavra...

Dia 20 de Dezembro de 2008 - CAMPO PEQUENO - Lisboa"



EU QUERO IR!

5 comentários:

Anónimo disse...

já vi ao vivo, é mesmo muito bom ;)

Rita=) disse...

EU QUERO IR CONTIGO... VAMOS????
POFAVOR....*

Rita disse...

vamos sim!

Raquel Paradela Lopes disse...

Eu também quero irrrrrrrrr.
:( mas so chego dia 23 a lisboa... snifff :(

Rita disse...

ai ai...e eu que estou cá e estoua a acahar complicado ir (é ainda mais grave, é ainda mais aborrecido, dá ainda mais vontade de chorar...)
Beijinho querida Raquel! Aproveita bem o facto de estares aí...deve ser uma experiência fantástica!Eu quero muito fazer...Vês gotan project numa outra vez (vimos as duas numa outra vez, parece-me!)