terça-feira, 16 de março de 2010

momentos quase a preto e branco...


Eu e a Rita L viémos da Alemanha com vontade de (finalmente) decorar o nosso quarto. Acho que porque naquela residência de estudantes, onde ficámos, tudo tinha muita personalidade. A dificil selecção foi feita, as fotografias trabalhadas, quase para preto e branco. Resta saber se a carteira permite levar o plano em frente.



















Estes momentos quase a preto e branco, entre viagens e festas das bruxas e dos cabelos, amigos que por cá fizémos e amigos que vieram visitar-nos, resumem poucos dos bons momentos que estou a passar durante o meu ano de Erasmus... Ainda muito fica por contar (há mais fotografias seleccionadas prontas a imprimir)...
Estou cheia de vontade de fotografar, a cores ou a preto e branco, muitos mais bons momentos deste ano diferente...
.

Sem comentários: