quarta-feira, 3 de março de 2010

viajar

Deu-me forte, sim! Já estava deitada, eram 3 e tal da manhã e em menos de 1h fiz a mala. Decidi, sem ponderar, ir para Milão na manhã seguinte.
Comprei o bilhete de comboio. O de interrail, que permite que faça mais viagens por Itália durante o mês...
Foi bom estar em Milão, com amigos, com a Inês, com a semana da moda... Gosto de Milão! Milão "abana-me"! Gosto de Milão mais do que Roma, se for para viver (vá, atirem-me pedras, mas...), Roma é bonita para passear!
E gosto de andar de comboio sózinha. Gosto de ver as paisagens de Itália a passarem muito, muito rápido pela minha janela enquanto oiço as minhas músicas e faço contas à vida...
Estou de volta à cidade do amor de pernas para o ar (amoraocontrario.blogspot.com) e a fazer contagem decrescente para ir para Frankfurt, enquanto faço pesquisas para a tese...

Sem comentários: