quinta-feira, 2 de outubro de 2008

APONTAMENTO:


UM DIA...vamos ser ricos! Vamos cada um morar na sua cidade de eleição e encontrar-nos 'todos os fins de semana' numa cidade qualquer do mundo; vamos passar Natais, Passagens de Ano e Aniversários juntos, numa vila em Itália, França, Holanda, Alemanha... vamos passar férias na Índia, Tailândia ou Moçambique, com ou sem os 'putos'; vamos curtir o Carnaval no sambódromo do Rio de Janeiro e fazer compras nas lojas de New York; vamos ter barcos e, 'chissà', até uma avioneta...
Um dia, numa destas situações, vamos lembrar férias, jantares, viagens que fazemos agora (ou então achar que fomos umas 'nabiças' por não termos aproveitado mais as oportunidades que tivémos de o fazer...).
Vamos ser bons cidadãos, bons trabalhadores, ter uma família bonita (e grande) e continuar muito amigos!

Enfim, sonhar não custa e é um bom ponto de partida...


UM DIA VAMOS SER TÃO FELIZES (ainda mais felizes)!
(este é o resultado de uma conversinha de garagem, tardia, com o queridíssimo Gonçalo Bilé)

10 comentários:

Anónimo disse...

espero bem que me levem :X
:P

Rita disse...

UM DIA tb vais ser como nós, por isso...

CA disse...

Aqui vou ser feliz!

Rita disse...

é isso mesmo! VAMOS TDS SER FELIZES!

Vyernu disse...

Vamos ser muito felizes!E vamos para a Índia comprar roupas e pulseiras!Vamos para a Tailândia para um Spa e para umas massagens a 1 euro!Vamos para Moçambique para o paraiso!

Rita disse...

vamos sim! é isso mesmo! e comprar brilhantes para por na pontinha do olho (adorei! vou encomendar-te para qd fores lá...)
Beijinho...
Quero ir cntg à India, Vyernu! Vais ser a minha guia!

Bilé disse...

Estou contigo minha Alice preferida....=) *

Rita disse...

=)

Anónimo disse...

"O sonho comanda a vida" já dizia o António Gedeão. Se não tivéssemos sonhos e objectivos o que nos fazia levantar todas manhãs?
Portanto, continua a sonhar e também a trabalhar para que esses sonhos um dia (de preferência em breve)se tornem realidade!

Diogo disse...

Mi piace